sexta-feira, 28 de junho de 2013

LANÇAMENTO DO LIVRO “VIAGENS DE UMA PSICÓLOGA EM CRISE”

Fonte: Enviado por e-mail
graziela.bergamini@gmail.com

BATE PAPO COM GRAZIELA BERGAMINI

O livro se passa em parte na Índia, em parte nos bastidores do
mundo mental de uma mulher de 36 anos, que relembra uma viagem que fez sozinha quando era estudante de psicologia.
         Em meio às aventuras que passou  visitando Auroville, uma “comunidade alternativa”, o ashram do Sai Baba, e a cidade sagrada de Varanasi; ela também expões seus pensamentos conflituosos do passado a respeito da escolha da profissão, da sua relação com Deus e com o mundo dos relacionamentos amorosos.

         No último terço do livro, a autora conta como foi saindo de algumas de suas “crises” ao questionar pensamentos velhos e obsoletos e reconstruir sua maneira de pensar.
         Escrito com a ideia de transmitir  leveza e diversão, o livro também pode ser fonte para reflexão sobre como cada um conduz sua própria vida.

Depoimento de Rubem Alves 
Livro de gosto bom
 “ É um relato leve e gostoso das vivências de uma psicóloga que ficou cansada das banalidade das rotinas do dia comum. Resolveu aventurar-se pelo mundo que não conhecia. Índia... e aí vai ela, compartilhando com os seus leitores as suas experiências. Livros  são como música. Não podem ser resumidos. As músicas, é preciso que a gente as ouça para que  se tornem parte da nossa alma. Assim são os livros... É preciso que sejam lidos para se sentir seu gosto bom. O gosto desse livro Viagens de uma Psicóloga em Crise? Delicioso, alegre, surpreendente. Me deu até vontade de lê-lo de novo...É um livro que eu daria de presente para um amigo. Depois de lê-lo teríamos muito sobre que falar e sobre que rir.”


Link para VIDEO  da Palestra do livro “Viagens de Uma Psicóloga em Crise”

Onde:  Fnac do Shopping Dom Pedro de Campinas
Data: dia 02 de julho, 2013 às 19:00h
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Parque das Flores
Preço do livro: R$ 32,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário